Quem nós somos?

Em nossa sociedade contemporânea, poucos compreendem ou valorizam o significado e a importância da espiritualidade no processo de crescimento e desenvolvimento humano. Igreja Batista na Vila Americana possuí como missão prioritária difundir estes valores ignorados pelo tempo de agora, mostrando para as pessoas que a humanidade precisa estar fundada em valores mais elevados que os propagados pelo consumismo e pelo mercado internacional.

A nossa missão vai além dos muros de nossa sede para abarcar, agregar e integrar toda a comunidade local, a fim de criar um mundo e ambiente mais saudáveis, seguros e estáveis para crianças, adultos e idosos, erigido nos pilares do amor ao próximo, do respeito pela pessoa humana, no trabalho em grupo e na ética de proteção à vida. Caso você tenha qualquer dúvida ou deseje falar conosco, não deixe de entrar em contato conosco.

Igreja Batista na Vila Americana Rua Rancho Alegre, 195
Sítio Cercado